Um homem morreu após um tiroteio na Linha Amarela no sentido Baixada, altura do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (18).
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, policiais do Batalhão de Polícia em Vias Expressas (BPVE) se deslocaram até a Linha Amarela e foram informados de que o carro de um PM havia sido roubado. Não há informação de que o oficial tenha ficado ferido na troca de tiros. A ocorrência foi encaminhada para a 21ª DP.
O homem atingido por um disparo durante o tiroteio foi identificado como Lucas Germano Magalhães da Silva, de 22 anos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) será a responsável pela investigação. Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo realizas para apurar o caso e identificar a autoria do crime.
A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou, em nota, que “não houve registro de ocorrência policial na Linha Amarela neste domingo (18)”.
Comentários sobre este post