No último domingo, 12, Polícia Militar do Tocantins efetuou a prisão de um homem, de 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural do município de Fátima.
A ação aconteceu durante a realização de um bloqueio policial rural, realizado pela Patrulha Rural. Durante a operação, a equipe de Polícia abordou um veículo Mitsubishi L-200, e localizou uma arma de fogo no interior do veículo, sendo uma espingarda CBC modelo 7022, calibre .22 , acompanhada de 85 munições intactas do mesmo calibre, além de uma faca. O suspeito não possuía qualquer documentação ou autorização legal para o porte da arma.
Diante disto, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional. Na unidade policial, o delegado autuou o suspeito por Porte Ilegal de Arma de Fogo