Um homem de 36 anos foi morto a tiros durante um evento de rinha de galos na zona rural de Sítio Novo do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O homicídio aconteceu no Povoado Tira Calça, na noite de sábado (10), em uma propriedade de difícil acesso. O 9º Batalhão da Polícia Militar confirmou para a reportagem que, no momento do crime, ocorria um evento clandestino no local.
Ao chegar à fazenda, os militares encontraram o imóvel abandonado e os portões trancados. A vítima, que não teve o nome informado, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (MA), porém não resistiu.
O g1 solicitou informações para a Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO), mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. A PM realizou diligências em toda a região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi repassado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações sobre a autoria e a motivação do crime.







