Depois de um episódio convulsivo durante a prova do líder na manhã desta quarta-feira (14/1), Henri Castelli precisou ser atendido pela equipe médica do programa pela segunda vez.
O ator estava conversando com os demais participantes ao lado da piscina, quando passou mal. A área externa precisou ser esvaziada e todos foram orientados a permanecerem no interior da casa.
Nas redes sociais, internautas perceberam que o momento não foi transmitido pela emissora. As câmeras mudaram de forma abrupta para a sala em que ocorria a Prova do Líder e só voltaram para a parte interna da casa após a área da piscina ser esvaziada.
Pouco antes do segundo ataque, Henri confirmou aos participantes que teve um ataque epiléptico. Segundo os médicos contaram ao ator, o episódio foi motivado por estresse.
Brigido, que participou da Casa de Vidro Norte, contou que precisou colocar a mão na boca de Henri enquanto ele passava pelo ataque epiléptico. “Tive medo dele se engasgar mordendo a própria língua”, explicou.
A produção do programa precisou usar a tradicional voz robótica para acalmar os participantes, visivelmente abatidos: “Atenção! Henri passa bem, está passando por atendimento médico”.
Contatada pelo Metrópoles, a assessoria do artista ainda não confirmou se Henri Castelli continuará ou não no reality show.






