Hansi Flick, treinador do Barcelona, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (30/9), antes do esperado duelo contra o PSG pela Champions League. Um dos temas comentados foi Lamine Yamal, eleito segundo melhor jogador do mundo. O treinador pregou cautela com os elogios e afirmou que o camisa 10 deve se concentrar em trabalhar.
“Não gosto dessa coisa de ‘super, super, super’. Ele é excepcional, mas há outros jogadores excepcionais no time. Ele tem 18 anos e também precisa se concentrar em trabalhar duro. Nem sempre é fácil”, iniciou Hansi Flick.
“Você chega a um ponto em que tem talento, mas para chegar ao próximo nível, um ou dois degraus acima, é preciso trabalhar duro. Não se trata apenas de jogar com a bola, mas também de defender. É isso que precisamos de todos os jogadores, não apenas dele. Ele é um ótimo jogador com a bola, e é isso que faz a diferença”, completou.
Barcelona e PSG duelam, nesta quarta-feira (1º/10), às 16h, pela 2ª rodada da fase de liga da Champions. O jogo ocorrerá no Estádio Olímpico Lluís Companys, na Espanha.