O cantor Gusttavo Lima, 36, mostrou em suas redes sociais nesta segunda-feira (30) fotos da comemoração de mais um ano de seu filho com a modelo Andressa Suita, 37, Gabriel.
“Dia mais que especial! Aniversário de oito anos do meu primogênito, Gabriel. Como o tempo passa rápido”, escreveu. A celebração teve como tema carros e trânsito, já que o menino gosta de conduzir o carro dos pais pela propriedade da família.
Gusttavo Lima é pai de Gabriel e Samuel, 6, ambos frutos do relacionamento com Andressa Suita. Os dois estão juntos desde 2012, com uma trajetória marcada por idas e vindas.
Em 2013, o casal assumiu o namoro e, já no final daquele ano, ficaram noivos. O casamento só aconteceu em 2016, quase quatro anos depois do noivado.
Durante a pandemia do Covid-19, em 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento. Alegando desgastes no relacionamento e infelicidade, os dois chegaram a morar em casas separadas.
Porém, alguns meses depois, o cantor reatou — de forma discreta — o relacionamento com a mãe de seus filhos. Desde então, os dois não chegaram a se casar novamente.
Recentemente, Andressa teve que desmentir boatos de que estaria grávida novamente. Após publicar uma foto em que sua família aparece com a mão em sua barriga, ela disse que a pose foi feita como forma de brincadeira.
Ainda, revelou que não pretende ter filhos no momento e que seu DIU tem validade até o final do ano.