O cantor Gustavo Mioto, 28, causou polêmica entre os fãs ao comentar sobre o uso de celulares no show de sua próxima turnê, a “Inconfundível Tour”. Nas redes sociais, no entanto, o artista esclareceu o assunto e ressaltou que o pedido não é uma “proibição” em relação aos aparelhos, como estava sendo repercutido.
“O que eu fiz foi um pedido para que não filmassem momentos do show. Não está proibido o uso, o celular vai ficar com você. Eu só pedi para não gravar momentos inéditos do show”, disse ele, em vídeo (assista abaixo).
“É como se fosse um segredinho nosso: ‘Você pode não contar o que aconteceu aqui, para eu depois contar para o amiguinho e ele ter uma reação ainda mais especial?’”, complementou ele.
A nova turnê de Gustavo Mioto tem início em 12 de setembro com um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em seguida, o cantor realiza shows no Rio de Janeiro (4 de outubro); Joinville, Santa Catarina (11 de outubro); Belo Horizonte, Minas Gerais (25 de outubro); São Paulo (1 de novembro) e Araçatuba, São Paulo (29 de novembro).