Convocado pela Seleção Brasileira pela primeira vez, Gabriel Sara revelou surpresa ao ouvir seu nome sendo chamado por Carlo Ancelotti. Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (24/3), o atleta de 26 anos, um dos destaques do Galatasaray, da Turquia, comentou sobre o assunto.
“Foi uma grande surpresa para mim, na verdade, acho que seu olhar para trás, três meses atrás eu não imaginaria estar aqui. Então, pegou um lado bem emocional meu, vivendo aquele sonho de criança. (…) Ao mesmo tempo, eu me sinto muito motivado, porque é muito difícil chegar até aqui e é ainda mais difícil se manter aqui”, disse o jogador.
O meio-campista ainda comentou sobre como a mudança de posição e maturidade adquirida ao longo dos anos de sua carreira.
Veja a fala do jogador:
Gabriel Sara fala sobre sua evolução em uma nova função na Europa
Sara recebe a primeira oportunidade na Seleção na última convocação antes da lista final para a Copa do Mundo. Diante deste cenário, o meio-campista revelou que tentará aproveitar a oportunidade.
“É a oportunidade da vida, a gente tem que agarrar com unhas e dentes. Eu espero poder fazer o melhor, manter meu nome vivo para Copa e se deus quiser estar lá”, comentou o atleta.
Compromissos na Data Fifa
A equipe comandada por Carlo Ancelotti terá dois compromissos nesta Data Fifa. Na quinta-feira (26/3), às 17h (horário de Brasília) enfrentará a França, no Gillette Stadium, em Boston. Já no dia 31 de março, uma terça-feira, a partida será contra a Croácia, às 21h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.







