Criminosos invadiram uma fazenda na zona rural de Goiatins, no norte do estado, e furtaram defensivos agrícolas avaliados em mais de R$ 1 milhão. Segundo a Polícia Militar, o furto ocorreu na madrugada desta terça-feira (28).
Segundo a PM, o gerente da fazenda, um homem de 34 anos, compareceu à sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar para relatar o crime. Ele informou que, ao chegar ao galpão, encontrou o portão sem o cadeado e constatou que defensivos agrícolas haviam sido subtraídos durante a madrugada.
Entre os itens furtados estão cerca de 800 litros de defensivos agrícolas, além de outros produtos químicos, com valor total avaliado em mais de R$ 1 milhão.
Ainda segundo a PM, foram encontrados rastros de pneus de dois veículos de grande porte, possivelmente um caminhão e uma caminhonete, que teriam sido utilizados pelos suspeitos para o transporte da carga.
O gerente foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a continuidade das investigações.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o furto está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Goiatins. Nenhum suspeito foi detido ou identificado, mas o boletim de ocorrência foi registrado e as diligências estão em andamento, segundo a secretaria.







