O ator Alexandre Frota, 61, voltou a falar sobre a suposta traição de Claudia Raia, 58. Os dois foram casados por três anos na década de 1980 e ele alega que a então esposa ficou com seu amigo de longa data Raul Gazolla, 70.
Frota participou do programa “No Alvo” do SBT na segunda-feira (1º) e foi questionado sobre as acusações mútuas de traição que ele e Raia fizeram ao longo dos anos.
“Olha só, a Cláudia nunca me acusou de traição porque eu nunca traí a Cláudia. Ela tinha na cabeça dela que eu pudesse traí-la. Agora, eu já falei e o Raul Gazolla é meu irmão, talvez seja um dos caras que mais amo nesse país, mas eu já decretei e já falei para todo mundo que durante o tempo que eu tava casado com Claudia, o Raul e a Cláudia tiveram um negócio e tá tudo certo“, afirmou.Play Video
A primeira vez que Frota falou sobre o assunto foi em seu livro “Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão”, lançado em 2013. Na obra, ele diz que os dois “sempre negaram, mas a verdade é que isso está marcado no meu coração”.
Já em seu livro, Claudia Raia negou a acusação: “Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais”.
“Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filho, do tipo ‘até que a morte os separe’, mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições”, continuou.
Atualmente, os dois artistas são casados. Frota está com Fabiana Rodrigues desde 2011. Já Raia está em um relacionamento com Jarbas Homem de Mello desde 2018. Antes, ela foi casada com Edson Celulari.