O Flamengo entra em campo neste sábado (13/12), pela semifinal da Copa Intercontinental, competição disputada no Catar. O Rubro-Negro encara o Pyramids, do Egito, às 14h (de Brasília), e o técnico Filipe Luis ainda não definiu quem estará entre os titulares.
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (12/12), o treinador do Flamengo fez mistério em relação a escalação. Segundo o comandante, tudo vai depender da recuperação física dos atletas.
“Não posso adiantar nada para vocês. Temos o dia de hoje e parte do dia de amanhã para decidir em função da recuperação dos jogadores. Tem jogadores com mais de 30, 33 anos. A recuperação depois de três dias não é completa”, disse Filipe Luis.
O comandante destacou que o Flamengo esteve em campo na última quarta-feira (10/12), quando venceu o Cruz Azul por 2 x 1. A situação é diferente do Pyramids, que atuou com os titulares apenas em 6 de dezembro.
“Nosso adversário descansou para jogar esse jogo e nós não. Temos que achar uma equipe competitiva, sólida e fresca“, destacou o treinador.
O vencedor do jogo entre Flamengo e Pyramids encara o PSG na decisão da Copa Intercontinental. A final do torneio será contra o atual campeão da Champions League está marcada para o dia 17 de dezembro.






