Os nove filhotes frutos do cruzamento de uma cadela da raça golden retriever com um cão shih tzu completaram quatro meses de vida. O cruzamento inusitado viralizou na internet após a descoberta da paternidade dos nove filhotes, que nasceram no fim de setembro.
“Quatro meses que, apesar de todo susto, loucura, madrugadas acordados, xixi e cocô multiplicado por 14 , eu sinto falta do cheirinho de filhote, de segurá-los na mão”, afirmou Márcia, a tutota da golden, em uma publicação nas redes sociais.
Os filhotes receberam os nomes de Maui, Spaten, Luke, Chico, Zahra, Viola, Zeus, Thor Jr e Billy, que agora se encontram em um tamanho surpreendente.
Relembre o caso
A história teve inicio quando a família tutora da Nina (cachorra Golden) precisou fazer uma viagem de férias. A mascote da família, que já contava com outros dois cães, foi deixada com uma cuidadora, que não percebeu que a Nina entrara no cio.
No fim de semana da viagem em família, Nina ficou hospedada em um hotel de cachorros, em Joinville (SC). Foi lá onde aconteceu o “date” que culminou na gravidez da Golden Retriever e na “paternidade” do Shih Tzu.