João Augusto Liberato, filho de Gugu, retornou ao Brasil aos 23 anos e está focado em seguir carreira no entretenimento televisivo. Inspirado no legado do pai, o jovem refletiu sobre a morte do apresentador e disse que quer concluir os ciclos incompletos.
“Vim para continuar minha carreira porque tenho uma vontade muito forte de concluir o que meu pai deixou aberto. Ele foi tirado de mim, da nossa família, do público brasileiro e deixou muita coisa em aberto. Tem muita coisa a ser contada. Quero concluir esses ciclos que não foram concluídos”, disse ao Domingo Espetacular.
João Augusto disse, ainda, que as conversas com Gugu sobre a carreira na TV eram constantes. “Acho que ele sabia disso. Mas ele partiu muito cedo e não deu tempo de falar para ele que era esse caminho que eu ia seguir”, afirmou.
Sobre as comparações com o pai, o jovem foi maduro. “Tem uma comparação, mas eu não sou o meu pai. Sou uma pessoa diferente. Me sinto orgulhoso de ter tido ele como mentor e está na hora de eu fazer minha trajetória. Quero construir meu próprio legado. Quero fazer meu próprio dinheiro para que eu possa começar a curtir um pouco”, pontuou.Play Video
Por fim, o filho de Gugu acredita que o pai ficaria feliz em ver o amadurecimento dele. “Ele ficaria orgulhoso da pessoa que estou me tornando. Amadureci muito esses últimos anos. Acho que ele está em paz em saber que as coisas estão andando e muito bem”, finalizou.