A influenciadora Flora Cruz, 22, pediu respeito após o lançamento de uma nova biografia sobre a vida de seu pai, o sambista Arlindo Cruz, 66, que convive, ainda hoje, com as sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 2017.Play Video
“Em nome de todos os familiares, amigos e principalmente em meu nome, como filha do Arlindo Cruz, gostaria de pedir respeito perante o momento que todos nós estamos vivendo. Meu pai segue internado, estável, sendo bem atendido e cuidado por toda equipe médica. Arlindo segue VIVO!”, disse ela
Em “O Sambista Perfeito”, da editora Malê, Flora, e sua mãe, Babi Cruz, 63, detalham diferentes etapas do ocorrido, como lidam com as consequências, e citam o quanto a família se viu abandonada. “Quanto a matérias com inverdades proferidas, muitas falas são baseadas em trechos que dizem respeito de momentos passados”, garante.
“Qualquer atualização, será atualizada por aqui e pelas redes do meu pai, no mais, gostaria apenas de reiterar e implorar por respeito até que você entendam de uma vez por todas”, concluiu.
Arlindo Cruz foi internado no Rio de Janeiro no dia 29 de abril após receber um diagnóstico de pneumonia e segue hospitalizado.