O influenciador Felipe Neto saiu, na noite de domingo (30), em defesa do PodPah. O mesacast tem sido alvo de críticas nas redes sociais, e seus apresentadores são acusados de não se prepararem o suficiente para receber os entrevistas que vão ao programa.
O desabafo foi publicado por Felipe Neto em seu perfil oficial do X, antigo Twitter. Na opinião do youtuber, o formato do PodPah não é pensado para ser uma entrevista e, portanto, não exige que os entrevistadores tenham “qualidade técnica”.
“Há espaço para todo mundo, mas sinto que o pessoal do PodPah e de outros podcasts está sofrendo um hate muito parecido com o que os youtubers sofreram por anos: pura e simples rejeição a um formato diferente”, defendeu. “Há muitos programas incríveis, com jornalistas sensacionais, caso [os artistas] queiram ir.”
Leia abaixo o texto de Felipe Neto na íntegra:
As críticas têm como alvo os apresentadores do Podpah, Igão e Mitico, que demonstraram algumas vezes que não haviam se preparado para a entrevista. Em um dos casos, a dupla recebeu os humoristas Dani Calabresa e Fábio Porchat para falar sobre um filme que eles sequer tinham assistido.
A entrevista do ator Wagner Moura ao PodPah também foi criticada nas redes sociais. Um dos momentos que mais viralizaram mostra que Igão e Mitico não sabiam para qual time o convidado torcida.
Outros podcasts pensados para o formato de “conversa de bar” também são alvo da patrulha das redes sociais e foram acusados de desrespeito com seus convidados. No caso do PodDelas, o episódio que mais chamou atenção da web foi a entrevista com Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do Garantido e terceira colocada do BBB 24.
As entrevistadoras, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, sequer sabiam qual o boi-bumbá que Isabelle representava, sendo que a informação constava na biografia do seu perfil oficial do Instagram.
Comentários sobre este post