Felipe Bressanim Pereira, 27, conhecido nas redes sociais como Felca, é um youtuber e humorista natural de Londrina, no Paraná, atualmente estabelecido em São Paulo. Na última semana, seu nome ficou em evidência após publicar um video sobre a “adultização” de menores, onde denuncia, dentre outros perfis, o influenciador paraibano Hytalo Santos.
Porém, o youtuber ganhou notoriedade na internet em meados de 2023, quando testou a base líquida de Virginia Fonseca. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Felca aparece usando o produto da WePink, marca da influenciadora, e reagindo ao produto, espalhando-o de forma divertida em seu rosto.
Em julho de 2024, Felca voltou a testar os produtos da marca de Virginia, agora com a linha de body splashes que viralizou nas redes sociais após apresentarem odores fortes e causarem reações como enjôo em algumas pessoas. Em março de 2025, Felca afirmou em conversa com a influenciadora Gkay que Virginia o teria excluído de seu núcleo de amigos por ter sido criticada pelo mesmo. Na sequência, ele afirmou que ela teria “ego frágil” por não aceitar a brincadeira.
Na última quarta-feira (6), Felca publicou um vídeo de quase 50 minutos intitulado “adultização”, no qual aborda a exposição sexualizada de crianças e adolescentes nas redes sociais. O registro acumula, até o momento, 30 milhões de visualizações.
Um exemplo citado é o da adolescente Kamyla (ou Kamylinha), que aparece em vídeos com Hytalo desde os 12 anos. Hoje com 17 anos, segundo Felca, ela foi “adultizada”, com danças e cenários envolvendo bebidas alcoólicas, criados para atrair público adulto.
Após a publicação do vídeo, Hytalo Santos teve a conta no Instagram desativada.