A família de Jordana Morais se pronunciou após a sister relatar um episódio de assédio envolvendo Pedro no BBB 26. O caso aconteceu no último domingo (18/1), quando o brother entrou com a participante no confessionário, a agarrou e tentou beijá-la à força.
Em nota publicada nas redes sociais, a equipe que representa Jordana e os familiares dela repudiou o ocorrido e agradeceu o apoio recebido do público.
“Nós, da equipe da Jordana e da família dela, agradecemos — de coração — todo o apoio, empatia e respeito demonstrados por vocês diante do episódio recente ocorrido no BBB 26, envolvendo o participante Pedro”, diz um trecho do texto.
“Agradecemos também aos amigos, equipes dos demais participantes e, sobretudo, a todos vocês — público do BBB — pelas inúmeras mensagens de solidariedade, carinho e compreensão”, completa.
Entenda o caso
- Pedro entrou com Jordana no confessionário do BBB 26, a agarrou e tentou beijá-la à força.
- A cena foi transmitida no programa desse domingo (18/1), após o participante desistir do programa.
- “Eu estava há dias já tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, a Jordana principalmente, que ela é muito parecida com a minha esposa”, disse Pedro.
- “E daí hoje eu acabei caindo nisso, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que era recíproco. Mas o que eu vi era só coisa da minha cabeça. Eu tentei beijar ela, entendi errado, não era isso que ela queria”, completou.






