O cantor Fábio Jr., 70, escolheu não falar sobre a polêmica criada por Fiuk, 33, e parabenizou sua filha Tainá Galvão, que completa 38 anos nesta segunda-feira (12). Durante o domingo de Dia dos Pais, o ex-BBB acusou o artista de ser um pai ausente.
Em seu perfil do Instagram, a herdeira, fruto do relacionamento do cantor com Cristina Karthalian, compartilhou um vídeo ao lado de Fábio Jr., no qual os dois sussurram juntos a canção “Parabéns Pra Você”.
“Dia do meu gordinho + meu dia. 38 anos e muito amor para dar”, escreveu Tainá, em referência também ao Dia dos Pais. Nos comentários, o artista se declarou para a filha. “Gordinha! Eu te amo muitão, filha! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Como é bom ver você tão linda e tão feliz”, escreveu o famoso.
Neste último domingo (11), Fiuk surpreendeu ao compartilhar um texto retirado da internet, sobre ter um pai que não participa de sua vida. “Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe”, escreveu o ex-BBB.
E ainda acrescentou: “É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias.”Playvolume
00:00/00:00TruvidfullScreen