Após uma proposta inicial em janeiro ter sido recusada, Oliver Kahn, não desistiu de ser o dono do Bordeaux. Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, nesta sexta (11), o ex-goleiro do Bayern de Munique e da seleção da Alemanha, apresentou uma nova oferta de € 30 milhões (R$ 200 milhões).
O hexacampeão francês vive uma crise financeira e foi rebaixado para a quarta divisão da França francês por não a regra de fair-play financeiro. Melhor jogador da Copa do Mundo de 2002, Kahn destacou que seu objetivo é devolver o clube retorne para a principal divisão do futebol da França.
– O objetivo é garantir que este clube retorne à Ligue 1 nos próximos anos e podemos fazer isso, mas depende do acordo que encontrarmos. Eu não fico entediado, faço muitas coisas para me manter ocupado e ativo. No momento, há muito movimento relacionado à propriedade do clube. Quanto ao Bordeaux, é uma cidade empolgante, um clube empolgante, que conhecemos desde a minha época, quando vencemos o meu primeiro título – disse Kahn, lembrando a vitória do Bayern sobre o Bordeaux, em 1996, que garantiu o título da UEFA Europa League para o clube bávaro.