O América-MG anunciou, de maneira repentina, a rescisão com Rodrigo Varanda, atacante ex-Corinthians, nesta quarta-feira (25). Por meio das redes sociais, o atleta revelou que partiu dele a decisão de se aposentar e citou que vai cuidar da sua saúde mental.
“A decisão de parar foi toda minha. Vou cuidar da minha saúde mental e dos meus filhos. Sei que é muito difícil para muitas pessoas, meus empresários Fernando e Guilherme. Todos os clubes que trabalhei também, sei que é difícil para todo mundo que acreditava no meu potencial. Para mim também e para minha família. Só eu sei o que eu passo de verdade, só eu sei. Agora é tirar um tempo para mim”, tranquilizou o ex-jogador.
“É isso mesmo. Vida que segue, agora é começar a vida de CLT. É como minha mãe falou, a vida inteira jogando bola e agora vou aprender a pegar enxada. E vida que segue. Tá em paz rapaziada. De resto, vida que segue”, acrescentou.
Em seguida, de forma descontraída, Varanda disse que encerrou sua trajetória como jogador profissional de futebol sem dinheiro guardado e com dívidas.
“A vida de CLT vai ser complicada. Como é virar blogueiro família? Vou soltar o link do Tigrinho. Para os meus amigos que estavam mandando mensagem perguntando alguma coisa, eu tô precisando de pix. Parei (minha carreira) durão. Tô precisando para pagar quem eu devo”, brincou o recém-aposentado.