A ex-BBB Paula Amorim, 36, contou na última terça-feira (13) que perdeu um bebê em março deste ano. É a segunda perda gestacional dela no período de um ano, mas Paula disse que não levou um susto como da primeira vez, quando sofreu uma perda “muito caótica”, de acordo com ela.
Segundo a vencedora do reality “No Limite”, desta vez foi tudo muito mais tranquilo porque ela descobriu durante uma consulta que o filho havia morrido, no segundo ultrassom de acompanhamento da gravidez.
Paula disse que só contou isso agora porque passou o dia das mães e ela aproveitou para refletir como é uma “dor silenciosa”, “muito intensa e complexa”, que envolve questão hormonal, espiritual e emocional.
Ela disse que se questionou sobre o motivo de não ter contado antes, mas desabafou que, como comunicadora, para vir a público contar algo, precisa estar muito preparada, porque, apesar de a maioria oferecer apoio, ela também poderia sofrer ataques e ler ouvir coisas que não estava preparada.
Paula e Breno Simões, 37, conheceram-se durante a 18ª edição do Big Brother Brasil e já são pais de Théo, de dois anos. Noivos, os dois têm planos de se casar em 2025.