Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, assistente social que diz ter sido ameaçada pelo jogador David Luiz, fez novas revelações sobre a relação extraconjugal que teve com o atleta.
Ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, ela revelou detalhes do que a motivou a procurar ajuda da justiça.
Karollainy conta que David Luiz chegou a fazer uma ameaça de morte contra o filho dela.
“Eu estava hospedada em um hotel em Fortaleza. Ele mandou uma mensagem dizendo que sabia onde eu estava. Disse que se eu falasse algo, ele iria mandar matar meu filho. Disse que sabia onde eu morava, deu meu endereço. Eu me senti mal e como se estivesse vendo o caso do Bruno e da Eliza Samúdio. Ele deixou claro que poderia me fazer sumir e nada chegar até ele”, disse ela.
Na entrevista veiculada na noite do último domingo (31), Karollainy revela ainda que David Luiz ofereceu dinheiro para que ela não fizesse a denúncia.
“Quando ele fez uma das últimas ameaças, falou que me daria R$ 100 mil para eu sumir da vida dele. De imediato eu disse que não queria. Ele me perguntou se eu iria denunciar, eu, por medo, falei que não. Foi então que ele falou novamente que eu não iria viver muito tempo para isso. Estou recebendo ataques e ameaças. Tudo que eu queria era minha segurança e minha paz”, concluiu.
Para o advogado de Karollainy, Fabiano Távora, há apenas um motivo para David Luiz ter deixado o Fortaleza rumo ao modesto futebol do Chipre no mês passado.
“Quando ele sai para jogar no Chipre, a gente verifica que ele pode ter aceitado uma proposta qualquer para sair da cena do crime”, disse ele
A Justiça do Ceará concedeu a Karollainy uma medida protetiva contra David Luiz.
A assessoria do jogador disse que o atleta não vai se manifestar publicamente pois trata-se de um processo que tramita em segredo de justiça. Diz que David confia na apuração e esclarecimento dos fatos pelas autoridades competentes.
David Luiz, atualmente, é jogador do Pafos, do Chipre. Pela Seleção Brasileira, ele jogou a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. No Brasil, além do Vitória, clube que o revelou, David Luiz atuou por Flamengo e Fortaleza.