segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026.
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Vídeos
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Palmas
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tocantins
  • Quem Somos
  • Contato
PORTAL LJ
Sem resultados
Ver todos resultados
PORTAL LJ
Home Entretenimento

“Eu morava numa mala”, diz Gisele Bündchen sobre vida de top model

Modelo brasileira deu entrevista ao "Mais Você" nesta sexta-feira (19) e falou sobre sua família, sua carreira e seus hábitos saudáveis

CNN por CNN
19/04/2024
em Entretenimento
Tempo de leitura: 4 minutos
A A
CompartilharCompartilhar

Nesta sexta-feira (19), a modelo Gisele Bündchen concedeu uma entrevista ao programa “Mais Você” da Globo e contou sobre sua família, suas escolhas para uma vida mais saudável e sua carreira de modelo.

No começo do bate-papo, Ana Maria Braga repassou uma cena da última vez em que recebeu a modelo em seu programa, 10 anos atrás e Gisele comentou sobre a última década:

ARTIGOSRELACIONADOS

Foto: Reprodução/Instagram

Samir precisa ser salvo em Êta Mundo Melhor!. Leia o resumo de 2 a 7/2

31/01/2026
Foto: Reprodução/Globo

Coração Acelerado: João Raul cai em armadilha; leia resumo de 2 a 7/2

31/01/2026

“A vida é um presente, todo dia a gente vai ter a oportunidade de crescer, de aprender, de expandir, de viver. Eu tenho muita gratidão por todas as experiências que a vida me deu, algumas difíceis, todos nós temos momentos difíceis, mas tem muitos momentos de alegria e eu me sinto uma pessoa muito abençoada”.

Em um momento da entrevista, Gisele conta sobre sua nova vida na Flórida, onde o clima é parecido com o do Brasil. Em Boston, ela que cultiva alimentos, dizia que tinha que contar com a ajuda de uma estufa – termo que ela acaba esquecendo como se fala em português.

“Tem coisas que eu não lembro o nome, porque eu sai de casa com 14 (anos), eu vou fazer 44, então ano que vem vai fazer 30 anos que eu tô na estrada, então de vez em quando, faltam as palavras, mas uma vez nascida aqui, sempre brasileira. Você pode tirar a menina do Brasil, mas não pode tirar o Brasil da menina, então não tem como”, divide ao contar sobre sua vida nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A top model também relata que seus filhos falam português fluente, até por conta da sua família, com quem ela tem muito contato. “A minha filha fala sem acento nenhum e o meu filho ele tem um pouco mais de acento, porque ele gosta de responder em inglês e eu tenho que puxar ele, mas ele entende tudo”, divide.

Ainda falando sobre sua família, a modelo se emociona ao ouvir a apresentadora falar sobre o falecimento de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher, que morreu em janeiro deste ano.

Gisele lançou um livro no final do mês passado

Outro assunto que também veio à tona foi o lançamento de seu novo livro “Nutrir: receitas simples para corpo e alma”, que fala sobre bem-estar, vida saudável e meditação. Sobre a obra, Gisele conta:

“Acho que não é uma coisa só, por isso o nome nutrir (…). A minha intenção quando eu fui fazer esse livro foi poder dividir, não só a forma como eu me alimento hoje e é uma forma que suporta a minha saúde, que me dá energia, mas falar sobre toda a filosofia do ‘nutrir’, que é o exercício físico diário, a meditação, a respiração”, explica.

Gisele fala que teve ataques de pânico, ansiedade e depressão

Em janeiro deste ano, a brasileira falou sobre antigos mau hábitos em sua rotina e comentou que já sofreu com ataques de pânico. Durante o Mais Você, ela também falou sobre esse assunto.

“A nossa saúde é uma combinação de vários fatores (…) Quando eu tinha 22, 23 anos eu sofri ataque de pânico, ansiedade, ficava em um momento de depressão e eu não tinha noção que isso era conectado com a forma que eu tava me alimentando, com o meu estilo de vida”, divide.

“Eu tava na rodinha do hamster, indo a mil por hora e não tava muito consciente, a vida era muito rápida, eram dois dias em cada país, morava numa mala o tempo inteiro, comia qualquer coisa, não tava dormindo bem, não tava me exercitando, era um conjunto de coisas que desenvolvesse essa depressão”, explica.

Em seguida, ela conta que encontrou um médico naturalista, porque os médicos convencionais só prescreviam medicamentos e ela não queria fazer uso deles. “Eu cresci não tomando remédio, na minha casa era sempre um chá, era sempre uma forma mais natural da gente tentar primeiro se cuidar”, relembra.

Sobre sua mudança de rotina, a modelo conta que nos primeiros três meses, ela só podia se alimentar de proteína animal, como carnes e peixes, um vegetal verde e amêndoas ou castanhas. Ela também conta que a troca de práticas não saudáveis por práticas saudáveis, mudou a sua vida.

Sonho de ser modelo?

Durante o bate-papo, Gisele relembrou o começo da sua carreira e confessou: “Eu nunca imaginei, eu comecei a trabalhar porque eu queria ajudar a minha família e eu nunca pensei em ser modelo, isso aconteceu quando eu fiz um curso de modelo, me encontraram no shopping e eu achei que ia fazer esse trabalho por cinco anos e agora fazem quase 30 anos e eu tô aqui ainda, mas agora é uma nova fase da minha vida”.

A modelo conta que deseja se aproximar cada vez mais no ramo da saúde, que é uma coisa que lhe proporciona muita alegria.

Gisele ensinou receita de salmão crocante

Durante a entrevista, a modelo ensinou uma das receitas presentes em seu livro. Para o programa, Gisele preparou um “salmão crocante”, direto da cozinha do Copacabana Palace. Confira um trecho:

Anterior

Boninho faz live com Beatriz e Matteus e diz: “Encaro vocês como meus filhos”

Próximo

Vincent Martella aparece tomando cerveja e posando com vira-lata caramelo

Próximo

Vincent Martella aparece tomando cerveja e posando com vira-lata caramelo

Comentários sobre este post

LEIA TAMBÉM

Agricultura e Pecuária

Preço do boi gordo encerra janeiro em alta em São Paulo

31/01/2026
Agricultura e Pecuária

Preço da soja volta a cair no Brasil

31/01/2026
Segurança

Foragido da justiça é preso durante Operação Cidade Blindada em Palmas

31/01/2026
Segurança

Polícia Militar prende homem pelo 9º furto e recupera motocicleta em Rio Sono

31/01/2026
Palmas

Prefeitura de Palmas realiza roçagem no setores Bertaville e Santa Fé II e IV nesta sexta-feira, 30

31/01/2026

CATEGORIAS

  • Agricultura e Pecuária
  • Brasil
  • COLUNA DO LEAL
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • GOL DE PLACA
  • Lajeado
  • Miracema
  • Palmas
  • Papo de Skyna
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Tocantinia
  • Tocantinia
  • Tocantins

TÓPICOS

#Palmas #Tocantins #Lajeado 2° Farm Day Athletico COLUNA DO LEAL Copa do Nordeste Copão Tocantins Corinthians covid19 Dengue educação Entretenimento flamengo GOL DE PLACA Inter Lajeado Libertadores Miracema Palmas palmeiras Paris 2024 Política Seleção Brasileira São Paulo Tocantinia tocantins

POPULARES

GOL DE PLACA

Palmeiras é o time mais “interesseiro” do Brasil

31/01/2026
Miracema

Pedras portuguesas da Avenida Tocantins estão soltando

31/01/2026
Tocantins

Após 18 anos, Governo autoriza concurso da Saúde com mais de cinco mil vagas

31/01/2026
Tocantins

Carnaval solidário do Sesc Tocantins leva programação para Palmas, Araguaína e Gurupi

31/01/2026
Educação

Estudantes do ensino médio já podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Biologia

31/01/2026
Logomarca Leal Junior

O site que busca sempre a notícia com credibilidade e transparência.

#SIGA-NOS:

MAIS RECENTES

  • Palmeiras é o time mais “interesseiro” do Brasil
  • Pedras portuguesas da Avenida Tocantins estão soltando
  • Após 18 anos, Governo autoriza concurso da Saúde com mais de cinco mil vagas

CATEGORIAS

ÚLTIMAS

Palmeiras é o time mais “interesseiro” do Brasil

31/01/2026
Foto: Portal LJ

Pedras portuguesas da Avenida Tocantins estão soltando

31/01/2026
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.