A Globo anunciou, na última quarta-feira (16), durante o evento Upfront 2025, o retorno da novela “Etâ Mundo Bom” à programação da emissora carioca. Exibida em 2016, a trama de sucesso teve assinatura de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner.
Substituindo “Garota do Momento”, no horário das 6, a nova fase do folhetim se passa dez anos após os eventos que marcaram a trama original, e segue a história de Candinho (Sérgio Guizé) em sua busca incensante para encontrar o filho perdido – criado como órfão pela vilã Zulma, que ainda não teve a atriz revelada.
Diante da morte de sua mãe Anastácia (Eliane Giardini) e a fuga de Filó (Débora Nascimento) com Ernesto (Eriberto Leão), Candinho assumiu a personalidade de um homem solitário, enquanto também se manteve preso ao lema de que tudo que lhe acontece é para o seu bem.
Nessa trajetória sobre o paradeiro do filho, ele contará com ajuda de seus aliados, enquanto terá que lidar com dois rivais antigos: Celso, que conseguiu libertar a irmã Sandra, da cadeia, para que pudessem, juntos, roubar a fortuna do primo que herdou a fábrica de Anastácia.
Um novo amor pelo caminho
Após a fuga de Filó, Candinho irá se apaixonar por Dita (Jeniffer Nascimento) que, diferente da primeira fase, agora será uma das rainhas do rádio.