Mariana Polastreli, esposa de Eduardo Costa, revelou nas redes sociais as condições impostas pelo cantor no início do relacionamento. Entre elas, estavam mudanças na rotina profissional dela.
A influenciadora contou que, por 11 anos, comandou lojas físicas e era responsável por todas as etapas do negócio: compras, negociações, atendimento, gestão das redes sociais, viagens a trabalho e até como modelo da própria marca. No entanto, segundo ela, o cenário mudou após conhecer o sertanejo.
“Ele disse: ‘A gente não vai dar certo se você tiver que continuar nessa vida. Você vai ter que estar disposta a se reinventar. Eu não quero uma mulher nessa correria em que você vive‘. Na hora em que ele disse isso para mim, meu mundo desabou”, disse Mariana.
Ela destacou que Eduardo Costa não se ofereceu para pagar as contas dela, e que também não aceitaria essa condição. Em vez disso, decidiu adaptar a atuação profissional.
“Como meu marido ficava muito fora, se eu começasse a ficar muito fora, nosso relacionamento não ia dar certo… Eu tive que abrir mão de umas coisas e ele de outras. Trabalhar fora era uma coisa que ele não aceitava”, continuou.
Atualmente, segundo Mariana, o casal administra empresas em conjunto e ela também participa das decisões sobre a agenda de shows de Eduardo Costa: “Meu papel como esposa é falar ‘vai trabalhar em paz’. Se o homem está correndo atrás, a gente tem que estar junto”.
Mariana Polastreli também comparou a dinâmica atual com o casamento anterior, com Eduardo Polastreli, com quem teve três filhos. “Submissão não se encaixava no meu outro casamento por uma série de coisas, tanto da minha parte quanto da parte do meu ex-marido. Mas hoje existe um outro estilo de vida. Meu marido me serve assim como eu o sirvo, então nós nos completamos”, afirmou.
No relato, ela ainda detalhou os limites estabelecidos quanto à atuação profissional dela. “Meu marido não aceitaria um trabalho fora. Por exemplo, pegar uma campanha, uma sessão de fotos, viajar… Meu marido não entende isso e eu também não quero, até porque temos filhos, e um filho pequeno [do casamento anterior]. Ele fala ‘ou você sai, ou eu saio, e eu tenho que sair para trabalhar, então você tem que ficar em casa’. Graças a Deus hoje tenho meu dinheiro, independente dele”, finalizou.






