Marc-André ter Stegen pode retornar ao Barcelona após poucos jogos pelo Girona. O goleiro tem uma lesão muscular e pode ficar afastado por dois meses, de acordo com a rádio espanhola Cadena SER. Com isso, o atual clube do alemão não descarta devolver o atleta.
As primeiras avaliações sobre Ter Stegen não são animadoras. O goleiro lesionou a região isquiotibial e pode ter afetado o tendão. Isso obrigaria o arqueiro a passar por cirurgia.
O goleiro chegou ao Girona, emprestado pelo Barcelona, para assumir a titularidade do gol da equipe e recuperar o prestígio como protagonista. No entanto, a devolução é avaliada pelo clube, já que o goleiro poderia perder boa parte do restante da temporada europeia, que encerra em junho.
Ter Stegen foi contratado Barcelona em maio de 2014, quando se transferiu do Borussia Mönchengladbach. Na ocasião, ele tinha apenas 22 anos. Ao todo, o alemão conquistou seis títulos da liga espanhola, seis Copas do Rei, uma Champions League, cinco Supercopas da Espanha, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes.






