A atriz Elizabeth Hurley, 60, falou abertamente sobre seu relacionamento com o músico Billy Ray Cyrus, 64, pai da cantora Miley Cyrus. A também modelo tornou público o romance com o astro no início deste ano e contou que os dois aproveitaram um verão tranquilo juntos.
“Billy e eu tivemos praticamente o verão inteiro de folga. Vimos as duas filhas dele [Miley e Noah] se apresentarem em Londres, o que foi incrível. Ele é muito atencioso e isso é ótimo”, declarou ela em entrevista ao jornal The Mirror.
A estrela acrescentou: “Nós também adotamos duas tartarugas, e eu me tornei uma espécie de observadora de pássaros. Acabamos de ver alguns açores [Accipiter gentilis, uma ave de rapina da família dos gaviões]. Eles são inacreditáveis. Muito, muito raros. Existem apenas mil pares reprodutores no Reino Unido”.
Billy revelou anteriormente que conheceu Elizabeth durante as filmagens do longa “Natal no Paraíso”, lançado em 2022, e que eles voltaram a se aproximar após o fim de seu casamento com a cantora Firerose.
Em participação no programa The Ty Bentli Show, o cantor relatou: “Fizemos pouquíssimas cenas juntos, mas nas poucas vezes em que estávamos no mesmo set havia uma química ali. Nós simplesmente ríamos, e era em uma época em que eu não ria muito. A parte mais estranha foi, primeiro, o quanto rimos. Segundo, eu achava que éramos tão diferentes, mas, de uma forma muito estranha, tínhamos muito mais em comum do que de diferente. Se fôssemos apenas os amigos que somos, eu aceitaria isso. Ela é incrivelmente brilhante. Ela me lembra muito a Dolly Parton. É uma empresária bastante inteligente. Se você consegue rir junto com a pessoa, consegue superar tudo”.
Os dois ficaram sem se falar por dois anos, mas Billy contou que ficou grato quando Elizabeth lhe enviou uma mensagem de apoio em um momento difícil, após a separação.
“Entre todas as pessoas que poderiam ter me procurado naquela hora em que eu mais precisava… quem apareceu foi essa amiga que me fazia rir.”