O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), rebateu em evento no Paço, na Feira do Bosque, na tarde desse domingo, 23, a fala da ex-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), durante a participação dela no quadro CT Entrevista, em que garantiu não ter deixado dívida de R$ 300 milhões e que fez reserva no orçamento para a realização do carnaval e do Capital da Fé.
SÓ SE FOR NO PAPEL
Segundo Eduardo, Cinthia “deixou orçamento, mas não deixou o dinheiro”. “Dinheiro para o carnaval só se for no papel, nos cofres não deixou”, afirmou.
SÃO DÍVIDAS, NÃO RESTOS A PAGAR
Além disso, o prefeito disse que os que R$ 300 milhões que ficaram para a sua gestão não são restos a pagar, mas dívidas, sim. “Restos a pagar são quando se tem o dinheiro para quitar, nesse caso aí, é dívida mesmo, não tem o dinheiro. Tem casos que a gente encontrou de despesas do ano anterior sem processos, sem notas, incompleto. E, sem dinheiro para pagar, tiram o sono de qualquer um”, afirmou.