Após horas esperando botão ficar verde, Edilson Capetinha não conseguiu concluir o plano de deixar o BBB 26. Por volta das 15h desta terça-feira (3/2), ele tentou entrou no confessionário, uma vez que o botão de desistência continuava vermelho. Minutos depois, internautas relataram no X que não conseguiam mais ver o participante pelas câmeras do pay-per-view.
A espera por uma suposta desistência, contudo, foi frustrada. Logo após sair do confessionário, Edilson Capetinha foi dar um mergulho na piscina. Ainda não se sabe se ele conversou comum psicólogo ou alguém da produção.
Nas redes sociais, a postura da TV Globo de “impedir” a saída de Edilson Capetinha pegou mal. “Capeta segue trancado na casa ? Coitado .. a ‘globe’ quer economizar até no Uber, segurando ele pra dividir a corrida quando ‘Brigerton’ sair mais tarde”, opinou uma usuária do X. “O capeta louco pra ir curtir o carnaval e a Globo prendendo ele”, comentou mais um. “Mutirão pra produção acender o botão e deixa-o o Edilson Capetinha desistir. Bora?!”, convidou um terceiro.







