Dudu segue no Palmeiras. Na tarde desta segunda-feira (17), o atacante do Verdão se pronunciou pela primeira vez e fez questão de dizer que segue no clube, mesmo após ter sido anunciado de forma oficial pelo Cruzeiro.
“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, disse Dudu.
“O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, completou o camisa 7.
Logo após o comunicado do atacante, Cruzeiro informou que retirou a proposta de compra pelo atacante do Palmeiras.
O caso Dudu
O atacante Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro no sábado (15). Horas depois, o jogador desistiu de sair do Alviverde. Foi o que revelou Paulo Serdan, presidente de honra da maior torcida organizada do Palmeiras, durante o programa Domingol com Benja desta domingo (16).
Leila Pereira, em entrevista ao canal Sportv nesta segunda-feira (17), confirmou que, pelo clube, o negócio está fechado e não tem volta.
“Pelo Palmeiras, Dudu está vendido. O ciclo do Dudu está encerrado no Palmeiras. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, afirmou a presidente.
Também nesta segunda-feira (17), o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, em entrevista ao canal Sportv, afirmou que Dudu é esperado em Belo Horizonte para concretizar a negociação.
“Estamos esperando só o Dudu vir e fazer exames médicos. O Cruzeiro está de braços abertos para o Dudu. Ele é uma prioridade no nosso projeto”, disse Mattos.
Comentários sobre este post