Diogo Nogueira se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Paolla Oliveira e tentou encerrar as especulações que tomaram conta das redes sociais. Em um vídeo publicado na noite dessa quarta-feira (28/1), o cantor afirmou que a separação aconteceu de forma tranquila e sem conflitos.
No desabafo, o sambista criticou os rumores e interpretações negativas que surgiram após o anúncio do término. “Tenho visto muitas coisas falando ainda sobre a minha separação com a Paolla. A gente terminou numa boa. Foi lindo, vivi algo muito incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira”, declarou.
Segundo ele, o contato entre os dois continua, inclusive com trocas frequentes de mensagens, e não há motivo para leituras distorcidas sobre a relação atual.
Diogo também comentou a polêmica em torno do termo “garotinha”, usado por ele ao parabenizar a atriz pelos 20 anos de carreira. A palavra gerou críticas de parte dos internautas, que consideraram a expressão inadequada. O cantor rebateu as acusações e questionou os ataques que recebeu: “Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? Por que vocês não vão estudar? É isso mesmo?”.
“Vocês vivem essa loucura. Estou pasmo. Me colocam em um lugar que não é meu, não sou eu. Ela está fazendo 20 anos de carreira, eu também, e a parabenizei… Acredito que vocês precisam se cuidar mentalmente. Acho que as pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras. Fica a dica”, afirmou.
O término do relacionamento foi anunciado em 22 de dezembro de 2025, por meio de um comunicado conjunto divulgado nas redes sociais. Na ocasião, os dois destacaram que a decisão foi tomada de forma madura e em comum acordo.







