A DiaTV se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (6/1) a respeito da saída do ator e humorista Bruno Matos, mais conhecido por interpretar a personagem Blogueirinha, do canal.
Em comunicado, a emissora virtual esclareceu que o apresentador do De Frente com Blogueirinha não cortou as relações com o canal, mas confirmou que, de fato, houve uma alteração no contrato.
O suposto pedido de demissão de Blogueirinha, que nos últimos seis anos protagonizou uma série de conteúdos para a DiaTV e Dia Estúdio, circula na web desde segunda-feira (5/1). De acordo com páginas e perfis nas redes sociais, a decisão teria ocorrido após um suposto desentendimento nos bastidores.Play Video
A DiaTV não esclareceu o que a mudança na relação com Bruno Matos, que agora passa a atuar por projetos, significa para o futuro do De Frente com Blogueirinha, um dos programas de maior audiência da programação.
A saída de Blogueirinha levantou inclusive rumores de uma possível falência do canal nas redes sociais. Através do comunicado, porém, a DiaTV deixou claro que “segue com sua programação e novas iniciativas em desenvolvimento”.
Leia o comunicado:
“A DiaTV informa a alteração de formato de contrato com o ator Bruno Matos, criador da personagem Blogueirinha, passando a atuar por projetos.
Ao longo dos anos, Bruno Matos participou de conteúdos relevantes da Dia Estúdio e DiaTV junto ao público digital. Temos uma grande parceria e criamos projetos incríveis.
‘Desejamos e esperamos por muito sucesso no futuro’, declara Rafa Dias, CEO da DiaTV.
A Dia Estúdio esclarece que a relação entre DiaTV e Bruno Matos permanece aberta à colaboração em oportunidades futuras.
A emissora segue com sua programação e novas iniciativas em desenvolvimento, mantendo o compromisso com a inovação, a diversidade de conteúdos e o investimento em talentos do audiovisual brasileiro como já realiza há 12 anos.”






