Meus Amigos e Minhas Amigas,
Aquele negócio de um dia termos denominado Miracema de a Capital do Abacaxi não pegou porque ela nunca foi de fato; a produção maior era fora de seus limites.
CONTUDO…
Pelo menos transitoriamente, é inegável que no momento é a capital dos Mosquitos tão grande é o número dos casos de Dengue comentados e reclamados pela população diariamente.
E não me venham com a conversa que estamos exagerando em relação aos casos notificados, primeiro porque esses também são muitos, e maiores são os que são tratados em casa mesmo não passando pelas contagens oficiais.
Na cidade a conversa é uma só!
Para se ter uma ideia, conversava com uma pessoa moradora do centro histórico que me dizia na casa dela de cinco moradores quatro já tiveram dengue.
Estado de calamidade que tem passado “despercebido” .
O carro Fumacê tão solicitado pelos moradores/eleitores é algo utópico que só existe na imaginação de quem passa pelo perrengue.
Recebo todos os dias pedidos para falar com A ou B solicitando providências imediatas e/ou fazer mais matérias e comentários no rádio implorando por atenção; minha resposta é que já não tenho mais a quem apelar.
Ouvidos de mercadores! (fingir que não ouve, ouviu; fazer-se desentendido; não prestar atenção; não dar importância), assim que agiram.
O JEITO ENTÃO…
É apelar para o repouso, muita água, analgésico apropriado, chá de lima e muita oração para que a providência divina resolva, pois, a dos homens está de recesso prometendo voltar ano que vem, ou seja, ano das eleições.
AÍ…
O Fumacê como em um passe de mágica aparecerá certamente acompanhado de informes nas redes sociais divulgando o“pai ou a mãe da criança” .
Essa é a Minha Opinião!!!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
COLUNA DO LEAL!
Patrocínio J.Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !