A cantora Demi Lovato, 32, resolveu brincar com a própria história em seu retorno à música pop. Depois de se aventurar no rock com os discos “Holy Fvck” (2022) e “Revamped” (2023), a estrela divulgou “Fast” nesta sexta-feira (1º), ainda com elementos do EDM (conjunto de gêneros eletrônicos).
A canção veio acompanhada de um clipe, que tem chamado atenção por resgatar momentos icônicos (e, por vezes, constrangedores) da carreira da artista que viraram memes nas redes sociais.
Demi aparece revisitando desde entrevistas antigas até visuais marcantes (como o cabelo curto). Uma menção à seu momento viral no filme “Camp Rock” (2008), com “This is Me” também é feito.
Há meses a cantora vinha revisitando meses do passado e chegou até a recriar alguns deles.
A intenção, segundo comunicado divulgado pela equipe da cantora, é mostrar uma Demi Lovato “livre das cicatrizes do passado e imperturbável diante do caos”. “A estética do vídeo estabelece o tom dessa nova era, marcada por um recomeço, clareza absoluta e controle total”, diz a declaração.
“Tem sido tão inspirador trabalhar com Demi e vivenciar sua jornada de constante evolução”, disse Zhone à revista Rolling Stone. “Ela é uma verdadeira mestra no estúdio. Este álbum é sobre deixar as inibições de lado, e nos divertimos muito fazendo essa música. Isso realmente transparece do começo ao fim.”
Segundo ainda o veículo, o novo álbum da cantora promete ser todo “dance-pop comemorativo” abraçando elementos eletrônicos nas faixas.