O delegado-geral da Polícia Civil do Tocantins, Claudemir Luiz Ferreira, está participando, desde a última terça-feira, 1º de abril, da 15ª edição da LAAD Defence & Security 2025, realizada na cidade do Rio de Janeiro.
O evento é uma feira internacional que reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias para as Forças Armadas, polícias, forças especiais, além de executivos da indústria de defesa e segurança e agências governamentais.
Paralelo à Feira, o delegado-geral também participou da reunião do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, oportunidade em que foram discutidas pautas estratégicas para o fortalecimento das instituições policiais civis em todo o país. “A participação ativa do Tocantins no Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil reforça nosso compromisso com a integração nacional e o aprimoramento contínuo das práticas de segurança pública. Essa integração entre os estados serve para o aprimoramento contínuo das ações policiais, e o Tocantins se mantém comprometido com a evolução dessas práticas”, destaca.
A Feira segue até esta sexta-feira, 4, com mais debates e apresentações sobre o futuro da defesa e segurança no Brasil.