Ronda Rousey está próxima de retornar ao MMA. Pelo menos é o que garante o ex-lutador Chael Sonnen, em seu canal no YouTube.
Lenda do peso-galo no UFC, ela publicou um vídeo treinando e animou os fãs. Rousey é considerada um dos maiores nomes da história do MMA, com carreira consolidada e auge marcante no mundo das lutas.
“Ronda Rousey vai voltar e lutar contra a vencedora de Amanda Nunes x Kayla Harrison, contanto que a vencedora seja Kayla. Deixe-me contar o que posso confirmar. Posso confirmar que a história veio da Ronda”, disse Sonnen.
A última luta da americana foi em 2016. No dia 30 de dezembro daquele ano, Rousey foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, ainda no primeiro round, em luta válida pelo UFC 207. Desde então, está afastada do octógono.
Amanda Nunes, inclusive, surge como opção de adversária em possível revanche. A Leoa, contudo, lutará com Kayla Harrison, ainda que a organização do UFC ainda não confirmou a data.
“É a luta que todo mundo queria. Eu, ela…então agora realmente vai acontecer e eu estou muito feliz com isso. É, com certeza (luta provavelmente até o final do ano). Eu vou estar pronta…vamos ver”, explicou Nunes.
A americana conquistou 12 vitórias em 14 lutas no UFC. Além do MMA, Ronda Rousey também levou o bronze olímpico em Pequim 2008, no judô.