Muito além da trama repleta de reviravoltas, o remake de “Vale Tudo” também movimenta as redes sociais por conta de algumas falhas técnicas apresentadas ao longo do desenvolvimento da história.
Na última terça-feira (2), o público criticou um erro na edição quando, durante uma chama de vídeo com Solange Duprat (Alice Wegmann), Afonso Roitman (Humberto Carrão) apareceu inexplicavelmente com três mãos.
Esse, no entanto, não foi o único apontamento recente dos telespectadores. Antes, fãs citaram corte de imagens, invasão no set por uma fã de Cauã Reymond e até uma imagem dos bastidores da emissora indo ao ar em meio a uma troca de cenas.
Veja erros em “Vale Tudo”:
Vasco grava vídeo na vertical, mas vídeo aparece na horizontal
Em maio, o empreendedor Vasco (Thiago Martins) gravou um vídeo com o celular no modo vertical. No entanto, quando a filmagem foi, de fato, exibida, o público ficou intrigado ao acompanhar a cena completamente diferente na horizontal.
Fã segue Cauã Reymond em cena
No início do mesmo mês, uma cena viralizou após uma mulher seguir César Ribeiro, personagem de Cauã Reymond, em cena. A situação ganhou ainda mais destaque uma vez que a fã ainda tirou fotos do ator durante as gravações. Mesmo sendo retirada do set por um responsável da produção, a filmagem foi completa foi ao ar.
Crisântemo em caixão virou rosa branca
Na primeira fase da adaptação, Raquel (Taís Araújo) jogou alguns crisântemos brancos no caixão do ex-marido, Rubinho (Julio Andrade). No entanto, quando a câmera se aproximou, a flor já era outra. O conjunto de crisântemos se transformou em apenas uma rosa branca.
Copo de água se transforma em xícara
Outra falha de continuidade se deu quando a matriarca, Odete Roitman (Debora Bloch) estava na mesa, ao lado da família, tomando um copo de água durante o café da manhã. No corte seguinte, a empresária apareceu com uma xícara de café nas mãos.
Imagem de bastidores
Por fim, outro ponto alto foi quando imagens dos bastidores de outro programa do grupo Globo foram ao ar, gerando uma série de comentários nas redes sociais. “A interferência no capítulo de Vale Tudo foi decorrente de uma falha técnico-operacional na transmissão do Rio de Janeiro”, disse a emissora em nota à CNN.
A cena que surpreendeu os telespectadores trouxe imagens de bastidores de um telejornal, com duas pessoas sentadas em uma poltrona em uma sala dos estúdios.