Em entrevista à CNN, Manu Cit disse que não vai parar de gravar vídeos para as redes sociais e revela os planos na vida pessoal: curso de culinária, casamento e mudança de casa.
“Eu quero muito casar. Eu quero muito me mudar da minha casa. Eu quero muito expandir mais a Guday, abrir mais o portfólio. Eu quero, se der, entrar em novos negócios”.
O primeiro vídeo da Manu Cit na internet foi uma dancinha viral do TikTok. Publicado em abril de 2020, ainda na pandemia, o conteúdo tem 16 mil visualizações hoje. A partir disso, Manu começou a postar com frequência. O primeiro milhão dela veio em 2022, com o vídeo “rotina de cuidados com a barriga”, que teve 1 milhão e 200 mil visualizações.Play Video
Manu Cit viu no mundo fitness uma oportunidade de crescimento. Ela formou uma comunidade na internet e hoje conta com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais.
Depois de se consolidar com o público, a jovem de 21 anos começou a empreender e estima faturar R$ 100 milhões em 2025 com múltiplos negócios. Antes de se tornar empreendedora, cursou dois anos de medicina, mas trancou o curso.
“Eu vou fazer uma faculdade, mas ela não vai ter nada a ver com o que eu vou ser. Eu quero fazer gastronomia. Quero fazer pelo menos o primeiro bloco da Le Cordon. Como é um curso de um ano, com três dias por semana, eu vejo como algo muito palpável na minha rotina”, revela.
Novas academias
Influenciadora e empreendedora, um dos negócios em que Manu Cit está envolvida é uma marca de academia no Rio de Janeiro. O espaço em Botafogo foi inaugurado no final de 2024 e conta com mais de 50 mil seguidores em apenas uma rede social. A meta agora é entregar mais uma unidade, ainda este ano, na Gávea. Uma terceira unidade está sendo planejada no VillageMall.
“É um nível muito legal e é um lugar muito chique mesmo. A gente tá muito animado, mas lá nem começaram as obras. Ontem eu fui ali no da Gávea, as obras já começaram e a gente vai entregar esse ano”, afirma Manu Cit.
A influenciadora ainda revela que o valor dos planos devem variar de unidade para unidade, mas que a academia sempre busca trazer a relação de custo-benefício.
Diferente das concorrentes, na academia em que Manu Cit é sócia, o público é incentivado a criar conteúdo para as redes sociais. Entre máquinas e halteres, os frequentadores encontram tripé para apoiar o celular.
“Não tem nada mais valioso que o boca a boca para um negócio. Isso é milenar. Então, nada é mais confiável do que o seu amigo. Você tá se filmando e tem a oportunidade de falar com a sua microcomunidade, não existe nada mais valioso do que essa recomendação sincera”, explica.