A história de Cristiano Ronaldo vestindo a camisa do Al-Nassr está em seus capítulos finais. É o que diz o jornal Marca, da Espanha. A saída do time saudita estaria atrelada a uma possível participação do astro no Mundial de Clubes, que terá início no mês de junho, nos Estados Unidos.
No entanto, o craque que foi especulado em clubes brasileiros recentemente, ainda está sem equipe para a disputa da competição.
De acordo com a publicação, o Al-Nassr ainda prepara uma coletiva de imprensa para informar as mudanças na equipe, incluindo a partida do astro.
O vínculo de Cristiano Ronaldo com o clube se encerra em 30 de junho.
E o futuro?
Na última segunda-feira (26), Cristiano Ronaldo publicou uma foto com um recado enigmático sobre seu futuro no Al-Nassr.
Na publicação do astro português, ele declarou: “Este capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Grato a todos”.
A publicação aconteceu após o Al-Nassr ser derrotado de virada pelo Al-Fateh, por 3 a 2, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Saudita.