Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo já conquistou inúmeros títulos e premiações em sua histórica carreira.
Mas na reta final desta trajetória de sucesso, o craque ainda tem um desejo a ser realizado: jogar ao lado do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos.
Em entrevista ao Canal 11 de Portugal, o astro admitiu que sonha com o momento, mas garantiu que não é uma obsessão.
“Não vejo isso como uma obsessão, sinceramente. Ele vai seguir o seu caminho, vai seguir a própria trajetória. Estarei orgulhoso com o que ele quiser fazer, tanto se for jogador como se for outra profissão qualquer. Isso, para mim, é indiferente. Se jogar, top. Se não jogar, não será um problema”, afirmou CR7.
“Não é algo que me tira o sono. Eu gostaria, mas veremos. Está mais nas mãos dele do que nas minhas, porque os anos passam e um dia terei que largar o futebol. Os anos que eu estou estendendo, vai chegar um momento que não dá mais, não só fisicamente, mas também psicologicamente”, completou o craque português.Play Video
Cristiano Ronaldo e filho juntos?
Cristiano Ronaldo Jr., de 14 anos, vem se destacando na base do Al-Nassr, conquistando o título saudita sub-13, e mostra estar trilhando o caminho vitorioso do pai no futebol.
Com isso, o que muitos torcedores questionam é: Cristiano Ronaldo conseguirá jogar ao lado de seu filho um dia?
Recentemente, o próprio jogador falou sobre a possibilidade, após ser “provocado” pelo youtuber Mr. Beast em entrevista.
“Veremos. Ele tem 14 anos. Tenho que ver se consigo acompanhar o ritmo nos próximos anos”, disse Cristiano Ronaldo, após ser “provocado” pelo youtuber.