Matt e Ross Duffer, irmãos responsáveis pela série Stranger Things, comentaram sobre os planos para o spin-off da produção da Netflix. A trama original chegou ao fim com expectativa dos fãs para um “episódio final” da história de Hawkins.
Os irmãos prometeram que o spin-off da produção vai juntar pontas soltas do último episódio de Stranger Things, mas não acompanha nenhum personagem central.
“Obviamente [o spin-off] não se trata da Holly e das crianças, nem nada parecido. É algo muito menor. Já dissemos isso antes: a ideia do spin-off ainda está em fase inicial, mas é uma mitologia completamente nova”, explica Ross Duffer ao Deadline.
“Está conectada e vai responder a algumas perguntas que as pessoas têm, e há algumas questões pendentes que não foram respondidas no final da série, mas que serão respondidas no spin-off. No fim das contas, tem sua própria história e sua própria mitologia”, finalizou.
Anúncio da Netflix
A Netflix divulgou nesta quarta-feira (7/1) um vídeo com anúncios das principais estreias previstas para 2026 na plataforma. O material era aguardado com expectativa pelos fãs de Stranger Things.
O vídeo não entregou o conteúdo esperado pelos fãs da série e seguiu outro caminho, apresentando outras produções que chegam ao catálogo neste ano.
Ainda assim, a campanha acabou confundindo parte do público. A imagem de capa trouxe um rosto muito semelhante ao de Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, o que reacendeu especulações nas redes sociais.







