O reboot de “Corra que a Polícia Vem Aí!” tem o mesmo tom do filme original de 1988, segundo o protagonista Liam Neeson. A nova versão chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14).
“Nosso filme tem o mesmo tom do original. Espero que [tenha] muitas risadas. Eu acho que [honra], sim, o original. Certamente não o insulta”, disse em um material de divulgação cedido com exclusividade à CNN.
O ator assume o papel de Frank Drebin Jr., originalmente interpretado pelo falecido Leslie Nielsen, enquanto a Pamela Anderson dá vida a Beth, que anteriormente foi interpretada por Priscilla Presley.
Na trama, o atrapalhado policial Frank Drebin descobre sem querer um plano para assassinar a Rainha da Inglaterra durante um jogo de beisebol e, para impedir o atentado, acaba se metendo em diversas confusões.