O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas informa que aguarda manifestação de familiares ou conhecidos para reclamar o corpo de Cleude Souza Ferreira. O cadáver permanece sob responsabilidade do Instituto de Medicina Legal da Capital.
Cleude é uma mulher adulta, negra, com cerca de 1,50 metro de altura, corpo pequeno e magro. Tinha cabelos crespos e pretos, olhos castanhos, pálpebras fechadas e lábios grossos. No momento da entrada na sala de necrópsia, vestia um vestido preto.
O IML solicita a colaboração da população na tentativa de localizar familiares ou pessoas conhecidas da mulher. Informações podem ser repassadas diretamente ao Instituto por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede, localizada na quadra Arse 31 (antiga 304 Sul), Avenida NS 04, Lote 02, em Palmas, Tocantins.
Para o reconhecimento e liberação do corpo, é necessário que um familiar entre em contato com o IML para checagem dos dados e compareça à unidade com documentos que comprovem o parentesco. Após a identificação, o corpo será entregue à família ou à funerária devidamente autorizada.