O Corinthians encaminhou a renovação de contrato junto ao atacante Gui Negão, formado nas categorias de base do clube. Segundo apuração da Itatiaia, a tendência é que o novo acordo seja assinado nos próximos dias.
O vínculo atual do centroavante é válido até junho de 2027. A última renovação ocorreu em maio de 2024, sendo estabelecida uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 631,1 milhões na cotação atual) para o mercado internacional.
A reportagem noticiou que o Corinthians apresentou uma proposta para Gui Negão na semana passada. Inicialmente, houve um desencontro sobre os valores oferecidos.
Contudo, as partes se acertaram nas conversas ocorridas entre a última terça (26) e esta quarta-feira (27). O jogador terá um grande aumento salarial com o novo contrato.
Após temporadas de destaque na base, Gui acumula dois gols em sete jogos (três como titular) no profissional do Corinthians.
Na ausência de Yuri Alberto, o atleta tem sido o escolhido para atuar no ataque corintiano e deve ser titular nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.