Torcedores e Torcedoras,
Até quando vão se referir a Neymar como menino Ney?
Sempre digo que a imprensa brasileira, em grande parte, é culpada pelo insucesso do nosso futebol ao transformar pé de rato em craque, supervalorizar bagres, mimar jogadores e até passar pano em dirigentes corruptos que só acabam com os clubes, e consequentemente com o nosso futebol.
Neymar é craque, contudo, atua mais fora do que dentro de campo.
O técnico da seleção brasileira, Carlos Ancelotti, ao que parece vai prestar um grande serviço à equipe ao dar um recado aos jogadores através de entrevista que pelo jeito foi um recado para o “bebê” Ney.
O mister (até agora não entendo essa denominação), disse que para ser convocado, qualquer jogador deverá deixar de lado o individual e pensar no coletivo, indicando que superestrelas poderão não ser convocados em detrimento de atletas menos qualificados, mas, que pensem em um todo.
Acho que está certíssimo!
É hora de parar de bajular jogadores… enquanto não fizerem isso, nada anda; falo com experiência de alguém que acompanhou de perto como repórter pequenos e grandes clubes do futebol brasileiro, inclusive, seleção.
Que o “menino” Ney siga sua vida, seja feliz, mas, que o escrete canarinho faça parte do seu passado, que tente ajudar o Santos, porque até agora com raros lampejos nada fez.
É o que EU penso!
GOL DE PLACA!
Patrocínio REDE DROGA MARY, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348