A influenciadora Virginia Fonseca, 26, foi anunciada nesta quinta-feira (22) como a nova rainha da bateria da Grande Rio. Em meio à repercussão, a atriz Carol Castro criticou a escolha da agremiação tricolor.
Em uma publicação nas redes, a página Seremos Resistência escreveu: “Em 2026, enredo da Grande Rio é sobre o movimento manguebeat, que surgiu para denunciar as desigualdades sociais e a pobreza, aí colocam a Virginia como rainha de bateria que há uma semana estava depondo na CPI das bets justamente por enganar pobre e ganhar dinheiro em cima deles”.
Nos comentários, a atriz Carol Castro declarou: “Isso não pode continuar, certo?”. Ex-rainha de bateria do Salgueiro, de 2005 a 2006, ela teve o apoio de internautas.
Nesta quinta (22), a Grande Rio compartilhou o anúncio nas redes. “Virginia é Grande Rio! Bem-vinda, Rainha”, escreveu a agremiação tricolor na publicação em que fez o anúncio.
A passagem da empresária dona da We Pink pela Grande Rio deve durar pelo menos dois anos, segundo a legenda da publicação feita pela nova soberana dos ritmistas comandados por Mestre Fafá. Paolla Oliveira, por sua vez, esteve no cargo desde 2020 e antes tinha ocupado o posto entre 2009 e 2010.
Confira:Play Video
