O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 88, disse que não vê Silvio Santos, 93, há cinco anos. Além de revelar quando foi a última conversa entre eles, o artista conhecido de A Praça É Nossa lamentou pela saudade que sente do amigo.
“A última vez em que eu falei com Silvio foi em 2020, quando recebi o troféu imprensa. Têm cinco anos que não falo com ele, porque os amigos não podem levar problemas. O verdadeiro amigo não leva problemas”, disse em entrevista ao Flow News, apresentado por Carlos Tramontina na quarta-feira (17).
“Não pode levar problema para os amigos. Quando tenho plena autoridade de fazer o que quero, tenho que resolver [os problemas]. Ele só fala com quem ele quer falar. Respeito muito. Tenho uma saudade louca dele.”
Nóbrega disse ainda que conheceu Silvio Santos aos 18 anos, quando o dono do SBT tinha 24 anos. “Vi o Silvio crescer. Vi ele se tornar um monstro da comunicação”, declarou.
Nóbrega também disse já tentou visitar o amigo algumas vezes, mas entende que ele quer ficar sozinho atualmente.
“Queria ver o Silvio velho como eu estou. [Mas] Quero guardar a imagem dele, daquele cara dinâmico, robô. Tentei ir lá [na casa dele] duas vezes, mas sei que ele não quer. Sei que ele quer ficar sozinho”.
O apresentador de “A Praça É Nossa” acrescentou que o sobrinho de Silvio Santos, Guilherme Stoliar, o informou sobre a rotina do dono do SBT. “Ele não quer ver ninguém. Quer ficar na dele. O Stoliar que me contou. Ele fica sentado no sofá, assistindo aos programas dele. E não quer saber de mais nada”.
Nesta quinta-feira (18), o SBT confirmou a internação de Silvio Santos por influenza A. A nota da emissora diz que o apresentador e empresário está sendo medicado e que está bem.
Comentários sobre este post