A tensão no Oriente Médio está causando preocupação na Arábia Saudita. A guerra envolvendo Estados Unidos, Israel e Irã pode adiar o Campeonato Saudita. A organização da liga agiu nos bastidores e suspendeu um confronto que seria realizado neste sábado (7/3).
O duelo adiado foi Al Kholood x Al Qadsiah, válido pela 25ª rodada. Porém, mesmo com a suspensão desta partida, quatro jogos serão realizados na sexta-feira (6/3). Anteriormente, a AFC, entidade que comanda o futebol asiático, decidiu adiar partidas da Champions League Elite e Champions League 2. O time de Cristiano Ronaldo foi afetado.
Segundo o diário Marca, da Espanha, o motivo da suspensão seria “devido a problemas logísticos relacionados ao deslocamento das equipes participantes”. O espaço aéreo do país está inseguro por conta da guerra.
Outros esportes atingidos
O Metrópoles noticiou, nessa quarta-feira (4/3), que os organizadores da MotoGP podem cancelar o Grande Prêmio do Catar, que está previsto para acontecer entre os dias 10 e 12 de abril. A realização da prova passou a ser reavaliada por conta dos conflitos na região.






