A Câmara Municipal de Palmas deu, nesta quarta-feira (29), uma das mais incontestáveis provas de lisura da gestão de Carlos Amastha como prefeito da Capital, aprovando as contas de sua gestão do ano de 2016. Foram 13 votos favoráveis à aprovação das contas de Amastha. Com isso, os vereadores demonstraram grandeza e imparcialidade na análise da gestão de Amastha, não se deixando contaminar por disputas eleitorais ou pressões externas.
“Essa é uma demonstração clara de que cuidamos muito bem da cidade de Palmas e principalmente da gestão do dinheiro público. Esse cuidado foi visto não apenas nos balancetes da gestão, mas na melhoria do sistema de saúde que implantamos e que era referência para o país, na qualidade da educação de Palmas que era nota 10 no Ideb e uma das melhores entre as capitais brasileiras, no transporte público, quando colocamos ar-condicionado nos ônibus, quando deixamos a cidade limpa, linda e bem cuidada. Tudo isso prova que o dinheiro público foi bem empregado e que conseguimos, juntos com o trabalho de milhares de servidores públicos, fazer uma verdadeira transformação positiva na cidade”, reforçou o ex-prefeito.
As contas de Amastha já tinham recebido os pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle da Câmara de Palmas.
Vereador Júnior Brasão (PSB) fez toda a articulação para a aprovação das contas junto aos vereadores.
Comentários sobre este post