A dançarina Brunna Gonçalves, 33, publicou um vídeo sincero sobre seu corpo no pós-gravidez. Ela deu à luz Zuri, filha com a cantora Ludmilla, 30, em maio deste ano.
No registro, publicado no canal do Youtube, Brunna detalha as transformações do corpo em um “tour” por cada uma delas e desabafa sobre o período do puerpério. “Esse vídeo é muito importante pra mim pelo fato de eu estar me abrindo aqui pra vocês, na esperança de vocês se sentirem abraçadas por mim e se conectarem com esse assunto.”
Ela começa o vídeo contando que chegou a engordar 20 kg. Antes, segundo ela, estava “no auge” de sua forma física. “No início, até consegui me segurar, mas depois era humanamente impossível. Dá uma fome louca. Eu queria aproveitar cada momento”, contou.
“Deixei para subir na balança só no dia do meu parto. Quando eu vi, eram 20 kg a mais. Fiquei assim: ‘Meu Deus… como eu vou fazer para recuperar isso tudo?’”.
Após o parto, ela ressaltou que não conseguiu cuidar de si. “Eu não conseguia fazer nada. Eu só sabia dar de mamar e cuidar da minha filha….Quando a rotina vai se instalando, a gente começa a se olhar no espelho e ver as mudanças que o corpo teve. Porque seu corpo foi uma casa. Ele abrigou minha filha por nove meses. Então, do mesmo jeito que começou, ele não ia ficar, né?”
A influenciadora disse, então, que vem passando por um processo difícil de aceitação. “Eu estou sendo o mais sincera possível, transparente com vocês, porque eu olho no espelho e não me reconheço. Eu tenho uma vida que depende de mim e da minha esposa, mas eu acho que tô muito feliz com tudo que tô vivendo, com essa minha nova fase, com a minha família. Tá tudo perfeitamente bem. Só que, pra as coisas fluírem mais, eu acho que eu tenho que estar bem comigo mesma, sabe?”.
Ao longo do vídeo, Brunna foi mostrando partes do corpo mais “afetadas” pela gestação. Assista abaixo.
“Estou longe de estar com o meu corpo perfeito, mas estou vivendo o processo. Passando por cada momento, sabe? Feliz. Tem dias que eu acordo louca, mas tem dias que eu estou feliz. E é sobre isso, gente. É sobre isso. Estou batalhando, dando o meu melhor na academia, dentro da realidade que eu vivo hoje. Tem dias que eu não consigo fazer nada, mas tem dias que eu consigo ir pra academia, fazer meu cardio. E tudo bem. Tudo no seu devido tempo, tudo na sua devida hora”, concluiu ela.
Zuri nasceu no dia 14 de maio em Miami, nos Estados Unidos, onde Ludmilla comprou uma casa. A escolha do nome da bebê tem origem africana, na língua suaíli, e traduz a essência de uma mulher forte, suave e encantadora.